O Invisalign é uma opção de tratamento ortodôntico eficaz, diferenciada e ultra moderna, feito sem o uso de braquetes, ou seja, sem o uso de aparelho fixo. É indicado para pacientes que procuram corrigir seu sorriso com o máximo de estética e conforto.

Através de uma série de alinhadores sequenciais, transparentes e customizados, seus dentes se movem gradativamente para a posição planejada.

No caso do Invisalign, cada alinhador é confeccionado conforme orientação criteriosa do dentista. Para isso, usamos um software chamado ClinCheck®. Neste software podemos fazer diversas simulações do tratamento em 3D até visualizar a melhor opção. É possível ver em detalhes a movimentação de todo o tratamento do início ao fim.

Todos os alinhadores Invisalign do mundo são fabricados no mesmo local, com a mesma qualidade e com 15 anos de história. A empresa atua em 45 países e já ajudou a alinhar mais de 5 milhões de sorrisos.

Dra. Renata Deschamps - Dentista, Ortodontia, Invisalign, aparelhos invisíveis, botox, toxina bolulínica, Odontologia Estética, Bichectomia, Lentes de Contato Dental, Facetas de Porcelana, Odontologia, acido hialurônico, preenchimento facial, MD codes, Sculptra

Vantagens do Invisalign

  • Estética: Os alinhadores transparentes são quase invisíveis e permitem que você participe de reuniões, apresentações, aulas, palestras, etc., sem que as pessoas percebam que você está em tratamento ortodôntico.
  • Higiênico: Permite que você retire os alinhadores para comer, beber, escovar os dentes e passar o fio dental.
  • Confortável: Você pode ter o sorriso que deseja sem usar bráquetes ou fios de aço, que podem incomodar e que muitas vezes são incompatíveis com seu estilo de vida, profissão ou atividades.
Dra. Renata Deschamps - Dentista, Ortodontia, Invisalign, aparelhos invisíveis, botox, toxina bolulínica, Odontologia Estética, Bichectomia, Lentes de Contato Dental, Facetas de Porcelana, Odontologia, acido hialurônico, preenchimento facial, MD codes, Sculptra
1º passo: escaneamento do sorriso

Aqui não há moldes dentários grosseiros. O ortodontista captura rapidamente uma imagem 3D precisa dos dentes usando o scanner iTero Element®.

2º Passo: Mapeamento do sorriso

Nessa fase faremos o ajuste fino de todos os deslocamentos de cada dente com o uso do software ClinCheck® – criado a partir da alimentação de dados de 5 milhões de sorrisos. Pense nisso como o mapa detalhado para o seu novo sorriso.

3º Passo: visualização do sorriso

Ver para crer. Aqui você poderá ver o seu novo sorriso antes mesmo do início do tratamento.

Dra. Renata Deschamps - Dentista, Ortodontia, Invisalign, aparelhos invisíveis, botox, toxina bolulínica, Odontologia Estética, Bichectomia, Lentes de Contato Dental, Facetas de Porcelana, Odontologia, ácido hialurônico, preenchimento facial, MD CODES, Sculptra, aparelho autoligável, Lipo de Papada