O ácido polilático é um bioestimulador de colágeno injetável extremamente eficaz quando o assunto é flacidez facial.

Tem poder de absorção no corpo com o tempo e pode ser introduzido na nossa face aumentando a produção de colágeno de forma lenta e progressiva.

Dra. Renata Deschamps - Dentista, Ortodontia, Invisalign, Lifting Facial, MD Codes, Sculptra

Por aumentar este estímulo e produção de colágeno, ele também acaba preenchendo de forma natural e discreta (reesculpindo) locais na face, provocando uma reposição de estruturas faciais, como os coxins adiposos que vão se deslocando com o tempo e acentuando a flacidez, rugas e linhas de expressão (lembrando que tudo isso causa envelhecimento). É importante saber que ele não tem a função de preencher sulcos ou agir na musculatura, ele vai dar firmeza para a pele em determinada região e assim os contornos desta região, melhoram.

O colágeno que é formado dura aproximadamente 2 anos, dependendo de cada pessoa e por isso podemos dizer que temos um resultado bem prolongado comparado com outros produtos. Os resultados são seguros e muito naturais, seguindo as formas e contornos naturais do nosso rosto e da nossa pele. Ele não causa alergia pois é biocompatível e biodegradável.

Não é um procedimento doloroso, pois usamos anestésico tópico antes da aplicação e complementamos com anestesia local intra-oral de dentista. Recomendamos o protocolo de 2 a 3 sessões seguidas iniciais (dependendo da idade e nível de flacidez) e depois manutenção uma vez por ano.

Indicações do Ácido Polilático:

• tratamento e prevenção de flacidez da pele
  • melhora no contorno facial natural
  • atenuando rugas e linhas de expressão

Dra. Renata Deschamps - Dentista, Ortodontia, Invisalign, aparelhos invisíveis, botox, toxina bolulínica, Odontologia Estética, Bichectomia, Lentes de Contato Dental, Facetas de Porcelana, Odontologia, ácido hialurônico, preenchimento facial, MD CODES, Sculptra, aparelho autoligável, Lipo de Papada